O melhor lado da rateio de cursos

Venda por cópias virtuais nãeste autorizadas de apostilas, livros e videoaulas do cursos preparatórios para concursos públicos

É para sanar todas essas dúvidas que escrevo este artigo para orientá-los A cerca de o melhor sentido a seguir.

Imagine: saiba como disparar um cargo de magistrado – que deverá julgar criminosos – para um criminoso? Não faz sentido”, afirma Danilo.

Logo, se você participar de 1 rateio manter-seá adquirindo um material de que sabe ser produto por crime e poderá responder por receptaçãeste.

Caso o material ainda não esteja disponível é porque não tem a quantidade mínima do vizinhos para formar este rateio. Porfoim, a organização afirma de que “em mé especialmentePOR DIA para cursos novos, levam entre 7 a 10 tempo para fazer a formação!

Segundo a apresentação oficial no site ConcuseirosUnidos.org, eles são “o melhor e maior grupo por estudos usando materiais para concursos públicos, estamos pelo Nicho a nove anos com a melhor e Muito mais atualizada política do disponibilizaçãeste de materiais.

Lika concursos foi volante no intuito por juntar pessoas de que almejam um cargo público, ou aperfeiçoar tua carreira. E nisto desprovido fins lucrativos, fazemos o "rateio do custos", varias vizinhos contribuindo nisto ficando atingível a todos.

Os cursos preparatórios possuem ESTES direitos autorais Destes materiais que produzem, sejam eles vídeo-aulas ou apostilas. Vender esse material nenhumas autorização fere esses direitos autorais, segundo a lei nove.

Art. 29. Depende do autorização prfoivia e expressa do autor a utilizaçãeste da obra, por quaisquer modalidades, tais saiba como:

Trata-se do discussãeste importante porque, potencialmente, pessoas de que irãeste integrar os quadros da administraçãeste pública estãeste praticando crime para alcançar o cargo de que desejam.

A operaçãeste ganhou esse nome em alusãeste crime popularmente conhecido saiba como pirataria (delitos contra ESTES direitos autorais).

A imensa maioria dos problemas relacionados aos vídeos postados nos grupos está no fato por este Windows Media Player (ou outros players ) rei dos concursos rodarem somente o áudio de alguns arquivos, dando a falsa impressão de de que este arquivo está corrompido.

Há um caso em Brasília, por exemplo, em de que 1 famoso autor do livro por direito constitucional comunicou à Polícia Civil do Distrito Federal que AS SUAS obras constavam do um “cardápio” do uma copiadora.

E isso alcança repercussões maiores em relação àqueles concursos públicos que apresentam a etapa de investigação social. Isso porque, sendo crime a pratica de adquirir material por rateio, tal fato pode, eventualmente, ter repercussão negativa nessa fase do concurso.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *